-->

dezembro 09, 2016

TATTOOARTE: Como não se arrepender + Inspirações

Oi gente , e aí ?

     Que todo mundo tá na vibe das tattoos não é 9dade. Então, vim contar um pouco da minha experiência e dar umas dicas basiconas mas que vão te ajudar mto.

      #RisquemSeOsBons

      ANSIEDADE: Esse é a causa principal pela qual a galera (no caso eu) faz tattoo e depois se arrepende. A vontade de marcar um significado ou de perder a coragem de fazer é mais forte e você acaba não fazendo os outros passos importantes que vou citar a seguir.

     SIGNIFICADO: Se você é daquelas pessoas que pensa "Tenho dinheiro e o tatuador horário, então vou fazer qlqr desenho." BLZ, não julgo, mas vamos combinar que uma tattoo com significado fica muito mais prazerosa de fazer néh? Então, na dúvida procura algo que te remeta a um sentimento ou pensamento bom. :)

      COR DA PELE: A cor da sua pele influencia muito nas cores que poderão ser utilizadas, com isso, peles mais morenas devem ter um cuidado maior ao querer uma tattoo colorida. O melhor a fazer é perguntar ao tatuado quais as melhores tonalidades para o seu tom de pele.

     O TATUADOR: Os profissionais se especializam em diversas áreas, e não é diferente com o tatuador. Claro que tem gente que manja um pouco de cada estilo, mas se você quer uma aquarela, procure alguém que se garanta nessa área. Um  profissional do maori provavelmente não vai ser tão delicado na hora de traçar e esse é meu pensamento (por experiência própria). 

     PREÇO: Não é porque é o estúdio mais famoso e mais caro da cidade que vai ser o único que preste. Tem vários tatuadores incríveis que cobram um valor "melhor". E com isso vamos para a ultima dica que é:

     PESQUISE: Pesquise TUDO! Significado, o tatuador, o preço, as cores que dão certo no seu tom de pele, a parte do corpo que você quer fazer, pesquise até dar uma dor. No final essa é a garantia de que não vai se arrepender.


     Meu App favorito para pesquisar qlqr coisa é o Pinterest, tenho uma pasta cheia de inspirações e essas daqui tirei de lá.
  1. Acho lindo tattoo na parte superior do ombro (não sei como vocês chamam mas eu chamo de parte superior do ombro.), da pra sensualizar kkk e ficar estilosa ao mesmo tempo, sem contar que é um lugar que não tem como ficar vendo o tempo todo, assim não enjoa do desenho.
  2. Cada um com sua maneira de pensar e minha mente pensa que formas geométricas dão um ar super futurista, tão me entendendo? (Muito prata, cabelos platinados e gliter nos olhos... essas coisas). Essa tattoo tem uns matinhos Old School - me corrijam se estiver errada - e pontilhismo que acho muito da hora. A rosa trás um ar mais delicado e vida pro desenho. Galera do signo de peixes, essa é a cara de vocês. haha
  3. Mais pontilhismo e o tema que tá em alta. O mar tem vários significados, e não representa apenas a galera do surf #hangloose. Gosto de detalhes, e esse dá muito trabalho ficar fazendo ponto por ponto, mas no final o resultado é "pancada" kkk (é o novo, pancada).
  4. Mais natureza e mais limites de formas. Flores diversas foi o tipo de tattoo que mai vi sair esse ano, mas nem acho clichê pelo contrário, se tornam um clássico e deixa tudo mais delicado.



      Pele negra combina super com tattoos mais "abertas", apenas riscadas entende? haha Fica ai a musa inspiração pintrest de hoje.

      Vou deixar aqui os instagrams mais inspiradores para mim:
      @inspirationtattoo
      @ivanatattooart
      @tampatattoo
      @tattoosvida
      @equilattera

      Foi muito texto e muito pensamento acoplado. Mas acho que deu pra ter uma base das diquinhas néh?

      Valew negada. Bjs