-->

agosto 14, 2017

Dias 🌈☀️

        Eu amo arco-íris.

       Quando criança sempre gostei dos dias chuvosos pois já sabia o que estava por vir. Um copinho de leite com achocolatado morno, pois quando quente sempre queimava minha língua e até hoje é assim, muita pipoca de panela, pois as de micro-ondas não têm o mesmo sabor e, dependendo do horário, sessão da tarde. Esse era meu pacote completo para um dia feliz. 
       
       Hoje em dia dias felizes têm outro significado para mim, infelizmente não tenho mais esse luxo de aproveitar minhas tardes de chuvas, mas essa situação me ajudou a compreender a felicidade dos dias atuais.
 
       Pensamos que há mais dias triste do que contentes, ao menos eu penso assim. A questão é que: se não houvessem momentos de tensão não saberíamos aproveitar e muito menos sermos gratos pelas felicidades. Costumo dizer que nenhuma alegria é para sempre e por isso nenhuma tristeza é eterna. Momentos difíceis nos tornam fortes e capazes, momentos felizes são nossos dias de recompensas por termos aprendido com nosso limite de fraqueza, tempo para agradecer. E falando nisso, você já agradeceu o seu "hoje"?






Nos dias mais escuros, é só lembrar de acender a luz.